FASEC tem vagas para transferência externa e portadores de diploma com bolsas de até 50%; Inscrições abertas

A FASEC – Faculdade Serra do Carmo está com inscrições, matrículas e rematrículas 2021/1 abertas para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Marketing (novo curso). Para transferidos externos e portadores de diploma de nível superior, a instituição possui bolsas de até 50% para o primeiro semestre de 2021. Todos os procedimentos são 100% online: https://serradocarmo.edu.br/. As inscrições são gratuitas.

Outras informações 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111)  ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda https://serradocarmo.edu.br/ .

Além de Portadores de Diploma e Transferência Externa, o Processo seletivo também pode ser realizado por meio da Nota do Enem ou  histórico Escolar. Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: https://serradocarmo.edu.br/centro-de-selecao/

FASEC                                                       

A FASEC, localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, centro da Capital, vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado. A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB e conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

A FASEC tem aulas 100% presenciais, mas devido a pandemia do novo Coronavírus está em ambiente virtual como medida de preventiva até novas orientações dos órgãos de saúde e educação.

 

Nosso Whatsapp