FASEC tem vagas pelo PROUNI com bolsas de até 100%

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) tem vagas por meio do Prouni (Programa Universidade Para Todos) nos cursos de graduação em Administração, Ciências contábeis e Marketing, com bolsas de até 100%. As inscrições iniciaram no último dia 28 de fevereiro e seguem até o próximo dia 03 de março, e devem ser feitas por meio do site: http://acessounico.mec.gov.br/prouni.

Os critérios para participação do Prouni envolvem a participação de pelo menos uma das duas últimas edições do Enem, ter alcançado ao menos 450 pontos na média e não zerar a redação. Há critérios, também, a respeito de não possuir diploma de curso superior e para obter a bolsa integral é necessária a comprovação da renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo ou de até 3 salários mínimos para bolsa parcial.

O resultado da primeira chamada está previsto para ocorrer no dia 07 de março, de acordo com o Ministério da Educação. Já a segunda chamada serão os mesmos requisitos da primeira, e está prevista para os dias 12 e 13 de março.

OUTRAS BOLSAS

Além das vagas por meio do Prouni, a FASEC tem descontos de até 80% no curso de Direito, e até 50% para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Marketing, e ainda nos novos cursos: Enfermagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Recursos Humanos.

FASEC

A instituição de ensino está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, no centro da Capital, e há 15 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado.

A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB e conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

Outras informações 63 3216 6000, pelo Whatsapp FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111) ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda  serradocarmo.edu.br  .

(Com informações do MEC)

Texto: Rute Almeida/estagiária em comunicação