Fisioterapia é o novo curso da FASEC e tem descontos de até 50%; Matrículas abertas

Fisioterapia é o novo curso da Faculdade Serra do Carmo (FASEC). Com bolsa de 50% até o final do curso para ingressante 2024/1, a graduação tem duração de 5 anos, é presencial e o objetivo do novo curso é formar fisioterapeutas com competências de participar ativamente em todos os níveis de atenção à saúde, desenvolvendo ações de promoção, prevenção, proteção, reabilitação coletiva e individual nas diferentes fases do ciclo da vida humana. 

As matrículas estão abertas no site:  Página Inicial – Faculdade Serra do Carmo 

O curso busca preparar o profissional a enfrentar os desafios das rápidas transformações sociais e das condições do exercício profissional, considerando, também, os aspectos regionais, nacionais e globais. A graduação de Fisioterapia é composta por 10 semestres ao longo de 5 anos, com carga horária de 4.560 horas. 

Atuação 

A atuação do profissional de fisioterapia é ampla e ajuda na inserção do mercado de trabalho com ampliação dos serviços da saúde e esporte. Com essas vertentes, o profissional pode atuar em hospitais, clubes de futebol, clínicas médicas, academias, empresas, assistência domiciliar, consultórios, centros de reabilitação, docência e até mesmo no segmento estético. 

Mais informações pelo telefone 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br  

OUTRAS BOLSAS   

Além de Fisioterapia, a FASEC tem descontos de até 50% nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Marketing. 

FASEC  

A FASEC está localizada no centro de Palmas-Tocantins, na 103 norte e há 15 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado. 

A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB. É conceituada pelo MEC. 

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores. 

A FASEC tem aulas presenciais. 

Nosso Whatsapp