Ingresso com Nota do Enem na FASEC tem bolsas de até 50%; inscrições e matrículas abertas

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) tem vagas por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com bolsas de até 50%, nos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Ciências contábeis, Direito, Enfermagem, Marketing (tecnólogo), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnólogo) e Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 31 de janeiro no site: serradocarmo.edu.br ou presencialmente. 

Para conhecer a documentação necessária para a inscrição basta acessar: https://serradocarmo.edu.br/documentacao-para-ingressos/ 

Os interessados nos cursos superiores da FASEC, poderão ingressar com Nota do Enem, Histórico Escolar do Ensino Médio, Transferência Externa (de outras instituições para a FASEC) e portadores de diploma de nível superior.

Com a Nota do Enem, o estudante também pode ter bolsas de até 100% pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), onde a previsão das inscrições é para início dia 29 de janeiro, seguindo até o próximo dia 01 de fevereiro, e devem ser feitas por meio do site: http://acessounico.mec.gov.br/prouni. 

Para mais informações, os telefones são: 63 3216 6000 / 63 99921 1111 (Zap FASEC) e ainda diretamente pelo site: serradocarmo.edu.br .

ENEM

O ENEM é uma prova que garante acesso à educação superior e é realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) Anísio Teixeira do Ministério da Educação (MEC). Foi criado em 1998 inicialmente para avaliar a qualidade do ensino médio no país. Mais informações no site do Enem: https://www.gov.br/inep/pt-br
   

FASEC  

A FASEC tem cursos presenciais e está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 Norte, no centro da Capital. Há 16 anos se destaca entre as melhores faculdades do Estado.  A instituição tem nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e os cursos têm nota 3 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). 

Assessoria de Comunicação da FASEC 

Nosso Whatsapp