Estão abertas as inscrições para o FASEC em Movimento e pré-inscrição para a Gincana da Integração; confira o edital

Estão abertas as inscrições para o FASEC em Movimento e a pré-inscrição para a Gincana da Integração, com atividades de cidadania, sustentabilidade, educação e esporte. A ação, realizada pela Faculdade Serra do Carmo (FASEC) é voltada aos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

O edital da gincana passou por retificação e pode ser conferido aqui: EDITAL FASEC EM MOVIMENTO 2023 2 COM RETIFICAÇÕES

Inscrições

As inscrições para o FASEC em Movimento vão de 25 a 28 de setembro, no Portal do Aluno (aba eventos/). Esta inscrição deve ser realizada por todos os acadêmicos.

Já a pré-inscrição para a Gincana da Integração segue até o dia 23, e pode ser realizada diretamente no atendimento das coordenações, no anexo A. A inscrição para a gincana é na modalidade de equipe, cada equipe deve ter um nome, um acadêmico líder e até dois professores de qualquer um dos cursos da FASEC de padrinhos (sendo um obrigatório). Todos os participantes da Gincana de Integração receberão certificado de participação correspondente a 30 horas de atividades complementares.

FASEC em Movimento

O FASEC em movimento é um evento que une esporte, cidadania, saúde, gincana e bem-estar. No dia 30, terá atividades como exercícios físicos, yoga, sustentabilidade e cidadania, além da gincana da integração.

A gincana irá proporcionar um ambiente de fortalecimento dos laços entre os estudantes em diferentes áreas do conhecimento, promovendo a formação de melhores profissionais. E, assim, terá desafios que envolvem temas relacionados à cidadania, como a conscientização sobre direitos e deveres, justiça social, além do bem-estar, saúde e esporte, que permitem uma participação ativa na sociedade.

Programação:

18/09 – Início das pré-inscrições para a gincana, de forma presencial.
23/09 – Encerramento das pré-inscrições. presenciais para a gincana
25 a 28/09 – Inscrição no Portal do Aluno – FASEC em Movimento
24/09 – Recebimento do envelope de provas. (PODE SER ENTREGUE AO PROFESSOR PADRINHO DA EQUIPE).
24/09 – Reunião da Comissão Organizadora da gincana com os líderes das equipes pelo Google Meet.
25/09 – Início da Gincana da Integração.
30/09 – Último dia da Gincana da Integração com o evento FASEC em Movimento e premiação.

Nosso Whatsapp