Inscrições abertas para Nivelamento em Língua Portuguesa na FASEC

As inscrições estão abertas para o Nivelamento em Língua Portuguesa na Faculdade Serra do Carmo (FASEC). É um importante suporte pedagógico na área de língua portuguesa, oferecido gratuitamente pela instituição, para contribuir aos acadêmicos na área de leitura e escrita. As aulas começam no próximo dia 15 de março, das 17h às 18h30, será realizado todas as sextas-feiras, no prédio da FASEC e é destinado para todos os acadêmicos.  

Para se inscrever basta acessar aqui: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=0vyBAvyRk0GLMSv0Drfjn8L976rt5BxIhklqpa42T6NUMjBUQlMzMk1YV1hUU1dUN0dVTlJZT0xEWC4u&origin=lprLink 

O objetivo geral deste projeto é desenvolver habilidades de leitura, compreensão, interpretação e produção textual a fim de aperfeiçoar a comunicação escrita em distintas áreas do conhecimento. O atendimento é realizado de acordo com as necessidades individuais dos acadêmicos de todos os cursos da Instituição que apresentam dificuldades em ler/compreender/produzir textos. 

O princípio metodológico é valorizar os conhecimentos prévios dos estudantes, incentivando-os a serem críticos. Por isso, o Nivelamento em Língua Portuguesa cumpre importante função de apoio e espera que os estudantes concluam a graduação produzindo textos com competência a fim de serem profissionais diferenciados. 

O Nivelamento acontece todas às sextas-feiras, das 17h às 18h30, no prédio da FASEC e é destinado aos acadêmicos dos cursos de graduação da FASEC.  

Nosso Whatsapp