INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2019/2 DA FASEC; BOLSAS DE ATÉ 100%

As inscrições estão abertas para o processo seletivo 2019/2 da FASEC para ingressar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. As inscrições são gratuitas, podendo ser realizadas presencialmente no atendimento da instituição, em Palmas.

A FASEC possui ainda bolsas de até 100%, convênios de até 70% e super descontos para transferidos externos e portadores de Diploma.

As formas ingresso são pela Nota do Enem, Histórico Escolar, para Transferência de outras instituições de nível superior e para Portadores de Diploma.

Os interessados podem entrar em contato também pelo telefone 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br.

Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: https://serradocarmo.edu.br/vestibular/#2019-2.

EDITAIS

Foram lançados dois editais, o primeiro para o Processo Seletivo Simplificado 2019/2 que tem como critérios de seleção a Nota do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, do candidato nos últimos três anos, além de Análise de Documentos do Ensino Médio. Nesse edital, há 100 vagas para o curso de Administração, 100 para Ciências Contábeis e 50 para aqueles que querem cursar Direito, distribuídas entre os turnos matutino e noturno.

O segundo edital diz respeito ao processo seletivo para portadores de diploma e transferência externa 2019/2, que é por meio do aproveitamento das disciplinas já estudadas em outras instituições de ensino, sendo que os transferidos precisam estar com vínculo ativo na Instituição de origem. Nesse edital, há 100 vagas para o curso de Administração, 100 para Ciências Contábeis e 127 para aqueles que querem cursar Direito, também distribuídas entre os turnos matutino e noturno.

FASEC
A FASEC vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado, além de ser conceituada pelo MEC – Ministério da Educação, a instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

A FASEC está localizada na 103 Norte, Rua de Pedestre, n°3, em Palmas.