Mês de março é marcado por emoção nas colações de grau dos recém-formados 2023/2 da FASEC

O mês de março foi marcado por muita emoção com as colações de grau dos recém-formados 2023/2 da Faculdade Serra do Carmo (FASEC). A colação oficial do curso de direito ocorreu no dia 15 de março, já a de Ciências Contábeis e Administração no dia 22. E ainda, a colação em gabinete dos três cursos aconteceu no dia 27, no auditório da Faculdade, em Palmas. 

As cerimônias representam o rito de passagem, o término de um ciclo e os acadêmicos passam a ser graduados ou bacharéis nos seus respectivos cursos. As solenidades reuniram professores, amigos e familiares dos formandos. Foram homenageados os professores, direção, coordenação pedagógica e colaboradores da FASEC.   

“A colação de grau é sempre um momento de emoção, pois marca o encerramento de uma fase importante na vida dos nossos estudantes. Certificando oficialmente todas as competências adquiridas ao longo da graduação”, enfatizou a diretora acadêmica, Simone Andrea. 

FASEC   

A FASEC tem cursos presenciais e está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 Norte, no centro da Capital. Há 16 anos se destaca entre as melhores faculdades do Estado.  A instituição tem nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e os cursos têm nota 3 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). 

Cursos da FASEC: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, além dos tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos (RH) e Marketing. 

Confira os principais momentos da Colação de grau em Gabinete 2023/2 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da FASEC aqui .

Nosso Whatsapp