Mês de setembro marcado por muita emoção com as colações de grau dos recém-formados 2023/1 da FASEC

O mês de setembro foi marcado por muita emoção com as colações de grau dos recém-formados 2023/1 da Faculdade Serra do Carmo (FASEC). A colação do curso de direito ocorreu no dia primeiro de setembro, já a de Ciências Contábeis e Administração no dia 6, e a colação geral em gabinete aconteceu no dia 19, no auditório da Faculdade, em Palmas.

As cerimonias representam o rito de passagem, além da sonhada aprovação profissional e o término de um ciclo. As solenidades reuniram professores, amigos e familiares dos formandos.  

“A colação de grau é sempre um momento de emoção, pois marca o encerramento de uma fase importante na vida dos nossos estudantes. Durante a colação, os formandos são reconhecidos e homenageados pela sua dedicação e esforço em completar o curso.” enfatizou a diretor geral, Arnaldo Bringel. 

FASEC  

A FASEC está localizada no centro de Palmas-Tocantins, na 103 norte e há 15 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado. 

A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB. É conceituada pelo MEC. 

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores. 

A FASEC tem aulas presenciais. 

Nosso Whatsapp