Pré-selecionados no FIES já podem complementar as informações até 17 de março

Os candidatos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) já podem consultar o resultado do primeiro semestre de 2023. Os pré-selecionados deverão realizar a complementação das informações das inscrições até o próximo dia 17 de março no site: https://acessounico.mec.gov.br/fies
Após a etapa de complementação da inscrição, é necessária a validação das informações declaradas no ato da inscrição. O prazo para a validação é de até cinco dias úteis após a data da complementação da inscrição, realizada na página do Fies.
O procedimento de validar as informações na FASEC (Faculdade Serra do Carmo) deve ser realizado por e-mail: sacd@fasec.edu.br. A documentação necessário para envio no e-mail está no link: https://serradocarmo.edu.br/documentacao-prouni-e-fies/. 
Outras informações e dúvidas em: 3216 6000 ou 63 99921 1111.
Lista de espera  
Todos os não pré-selecionados na chamada única serão, automaticamente, incluídos na lista de espera. Cabe ao candidato acompanhar, na página do Fies, sua eventual pré-seleção durante as convocações por meio da lista de espera, que serão realizadas durante o período de 21 de março a 18 de maio.
Fies 
O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação (MEC), instituído pela Lei nº 10.260, de 12 de julho de 2001, cujo objetivo é conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC e ofertados por instituições de educação superior não gratuitas aderentes ao programa.
(com informações do MEC).
Nosso Whatsapp