Professor da FASEC publica e-book sobre Ética Profissional do Contador

O professor dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da FASEC (Faculdade Serra do Carmo), Leonardo dos Santos Bandeira, publicou o e-book “Ética Profissional do Contador”. A obra traz à tona a discussão sobre importantes assuntos voltados para a ética profissional contábil, em especial as recentes alterações trazidas pelo novo Código (NBC PG 01).
 
“Este livro aborda assuntos no que diz respeito à ética profissional do contador no desempenho de suas funções, em específico as concepções de ética, moral e ética profissional; a ética profissional do contador e o seu respectivo Código de Ética Profissional, bem como seu histórico, alterações, disposições e aplicações no âmbito da profissão contábil”, reforça o autor no livro.
 
A coordenadora de Ciências Contábeis da FASEC, Professora Mônica Lima, participou do Conselho Editorial da obra.
 
Biografia
 
O Professor Leonardo dos Santos Bandeira, além de atuar na docência da FASEC, é Contador, especialista em Docência do Ensino Superior e em Auditoria, Contabilidade e Perícia Contábil.
 
Cursa mestrado em Ciências Contábeis e licenciatura em Matemática. Possui diversos artigos e capítulos de livros de autoria própria e colaborativa nas áreas de contabilidade, gestão e educação.
 
E-book
 
Nosso Whatsapp