Professora e coordenadora da FASEC é aprovada em doutorado de Economia

A professora e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), Mônica Lima, foi aprovada no Doutorado Profissional de Economia. A aprovação da docente aconteceu nesse primeiro semestre de 2023 na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“Nós professores buscamos constantemente aprimorar nossas aprendizagens e nos qualificar para que possamos formar profissionais ainda mais capacitados para o mercado de trabalho. E o doutorado irá colaborar exatamente neste sentido. Estou muito feliz por mais esta conquista, que sirva de inspiração para os colegas professores e até mesmo para os acadêmicos que queiram se aprofundar na vida docente”, afirma a professora Mônica Lima.

A FASEC conta com professores mestres e doutores nos três cursos de graduação ofertados pela instituição, Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Biografia

Mônica Lima é contadora, mestre em Ciências Contábeis: Finanças e Mercado Financeiro, MBA em Controladoria e Planejamento Tributário. Atualmente é professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis na FASEC, onde também coordena o curso de Ciências Contábeis. Além disso, é membro da Academia Tocantinense de Ciências Contábeis (Atocon).

Texto: Rute Almeida – estagiária de Comunicação e Marketing. Revisão: Elvio Marques – Assessor de Comunicação

Nosso Whatsapp