Professora e coordenadora da FASEC é empossada na Academia Tocantinense de Ciências Contábeis

A professora e coordenadora do curso de Contabilidade da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), Mônica Lima, é empossada na Academia Tocantinense de Ciências Contábeis (ATCC). O evento aconteceu no último dia 26 de outubro, em Palmas, e reconhece os profissionais da área contábil por suas pesquisas, atuações e contribuições.
A docente foi empossa como imortal da Academia, da cátedra nº 24, a qual também é patrona. “Estou imensamente grata e feliz com a posse, e isso me emociona por ser um grande reconhecimento da área contábil. Estar ao lado de profissionais no qual sempre me espelhei ou que tenho a honra de compartilhar conhecimento é o maior dos méritos”, afirma a professora Mônica.
A Academia busca promover, divulgar, valorizar e incentivar o desenvolvimento e estímulo ao conhecimento filosófico, científico e tecnológico da ciência contábil.
Biografia
Mônica Lima é mestre em Ciências Contábeis: Finanças e Mercado Financeiro pela Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças (FUCAPE); MBA em Controladoria e Planejamento Tributário pela Universidade Federal do Tocantins (UFT); graduação em Ciências Contábeis pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo (OBJETIVO). Atualmente é professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis na Faculdade Serra do Carmo (FASEC), instituição em que também coordena o curso de Ciências Contábeis, e ainda é coordenadora da Especialização em Finanças e Gestão do Agronegócio da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS) e professora de Administração e Ciências Contábeis na Unitins de Paraíso.