Professores da FASEC participam do planejamento pedagógico e capacitação do corpo docente

Na última segunda e terça-feira, 30 e 31, respectivamente, os professores da FASEC – Faculdade Serra do Carmo dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis participaram da Semana do planejamento pedagógico para o segundo semestre de 2018 e ainda capacitação do corpo docente, realizadas nas dependências da instituição de ensino.

No primeiro dia do encontro, foi apresentando as mudanças na estrutura física da FASEC, os melhoramentos realizados em decorrência dos pleitos solicitados pelos discentes e docentes na CPA – Comissão Própria de Avaliação e ainda a metodologia de trabalho e planejamento para o semestre.

Já no segundo dia foi desenvolvido uma oficina de capacitação dos professores para trabalhar com metodologias ativas em sala de aula, ministrada pela Doutora Yamba Pereira.

“ O planejamento pedagógico e a capacitação buscaram promover a consciência e importância do papel do professor enquanto um facilitador do conteúdo junto aos seus estudantes, trabalhando novas metodologias ativas de ensino. E ainda capacitou o corpo docente para um melhor desempenho em sala de aula”, afirma a Coordenadora Pedagógica da FASEC, Professora Wirta Negre.

As aulas do segundo semestre iniciaram nesta quarta-feira, 01 de agosto.

Nosso Whatsapp