Selecionados do Fies tem até 5 de agosto para complementação da inscrição

Os selecionados para contratos do FIES – Financiamento Estudantil do segundo semestre de 2018 terão até o próximo dia 5 de agosto, domingo, para complementar os dados da inscrição. A FASEC – Faculdade Serra do Carmo terá vagas disponibilizadas pelo Ministério da Educação.

Os selecionados devem complementar os dados no site: http://fiesselecaoaluno.mec.gov.br/usuario-login.

O novo Fies tem duas modalidades:

Fies: Candidatos cuja renda familiar per capita seja de até 3 salários mínimos. Nesse tipo de financiamento, o pagamento será feito com juros zero. Caso o estudante se encaixe nessa faixa de renda, só poderá participar do P-Fies se não houver vaga para o curso desejado na primeira modalidade.

P-Fies: Candidatos cuja renda familiar per capita esteja entre 3 e 5 salários mínimos. Nessa modalidade, o financiamento é feito por condições definidas pelo agente financeiro operador de crédito (banco).

O resultado do P-Fies será divulgado na segunda-feira, 6.

Com informações do MEC e G1