TEMOS VAGAS: para portadores de diploma, estudantes de outras instituições e concluintes do ensino médio; bolsas de até 50%

A Faculdade Serra do Carmo (FASEC) está com vagas abertas para portadores de diplomas, estudantes de outras instituições (por meio de transferência externa) e para concluintes do ensino médio. As  inscrições e matrículas 2022/1 são para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Marketing. Todos os procedimentos são 100% online: serradocarmo.edu.br . As bolsas são de até 50% no primeiro semestre de 2022.

Outras informações 63 3216 6000, pelo Zap FASEC 63 99921 1111 (https://api.whatsapp.com/send?phone=5563999211111)  ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda https://serradocarmo.edu.br/ .

O Processo seletivo é por meio da Nota do Enem, histórico Escolar, para Portadores de Diploma ou transferência externa. Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta clicar no link: https://serradocarmo.edu.br/centro-de-selecao/ .

FASEC                                                       

A FASEC, localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, centro da Capital, vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado. A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB e conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a FASEC conta com professores mestres e doutores.

 

 

Nosso Whatsapp