Últimos dias de comprovação de informações do Prouni na FASEC; Confira a lista de documentos

Os candidatos da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2023/1 têm o prazo final para comprovação das informações até o próximo dia 16 de março. Os pré-selecionados na Faculdade Serra do Carmo (FASEC) devem enviar a documentação por e-mail: sacd@fasec.edu.br .

A FASEC liberou vagas por meio do Programa Universidade para Todos (Prouni) nos cursos de graduação em Administração, Ciências contábeis e Marketing, com bolsas até 100%. Para saber o resultado do Prouni, basta ir ao site oficial do Prouni:  http://acessounico.mec.gov.br/prouni, clicar em resultado e fornecer seus dados, tais como: número de inscrição do Enem e senha do Enem.

Já a lista de comprovação dos documentos pode ser encontrada no site: https://serradocarmo.edu.br/  na página inicial, clicando em institucional e documentação Prouni ou Fies.

Outras informações: 63 3216 6000 ou 63 99921 1111.

Prouni

Criado em 2004, Prouni é um programa que oferece bolsas de estudo parciais (50%) e integrais, em instituições particulares de Ensino Superior, a partir do Enem.

Além das vagas por meio do Prouni, a FASEC tem descontos de até 80% no curso de Direito, e até 50% para os cursos de Administração, Ciências Contábeis.

FASEC

Além das vagas por meio do Prouni, a FASEC tem descontos de até 80% no curso de Direito, e até 50% para os cursos de Administração, Ciências Contábeis.

(Com informações do MEC)

Texto: Rute Almeida/Estagiária em Comunicação
Revisão: Elvio Marques/Assessor de Comunicação

Nosso Whatsapp