X Semana Acadêmica da FASEC tem grande participação de estudantes, debate sobre ciência e tecnologia e expõe trabalhos acadêmicos

Três dias com palestras, debates e exposições sobre ciência e tecnologia. Assim foi a X Semana Acadêmica da Faculdade Serra do Carmo (FASEC), que aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de junho. Os eventos foram marcados por grande participação acadêmica que lotaram o auditório da ATM, em Palmas, durante a abertura, as palestras do segundo dia e nas exposições acadêmicas e de parceiros FASEC, no último dia 3 de junho.

“ O evento marca o retorno das atividades presenciais, depois de cerca de dois anos de eventos virtuais, devido a pandemia. E ainda é um marco dos 15 anos da FASEC. O intuito foi promover o debate acadêmico sobre temáticas nas áreas da Administração, Ciências Contábeis e Direito, e neste ano, com foco na ciência e tecnologia, além mostrar a produção acadêmica dos nossos estudantes e professores”, afirma o diretor geral da FASEC, Arnaldo Pereira Bringel.

O tema deste ano foi Ciência, Tecnologia e Inovação: Um novo olhar sobre o desenvolvimento profissional. O evento foi organizado pelas coordenações e professores dos três cursos da FASEC, além da direção geral e acadêmica.

A participação de 70% no evento garantirá horas de atividades complementares.

Confira como foi a programação completa: aqui

Confira as fotos da abertura da Semana Acadêmica: aqui.