FASEC realiza doações para a Casa de Apoio Vera Lúcia, em Palmas

Cerca de 200 kg de alimentos, mais de 80 litros de leite e ainda produtos de limpeza foram entregues pela FASEC – Faculdade Serra do Carmo para a Casa de Apoio Vera Lúcia, em Palmas, na última sexta-feira, 18 de outubro. Os produtos foram adquiridos com o montante arrecadado no bazar do FASEC em Ação.

“A doação só foi possível graças ao empenho dos acadêmicos, docentes e colaboradores da instituição, que muito se empenharam durante a realização do bazar do FASEC em Ação. Com isso, o valor arrecadado foi revertido em alimentos que beneficiarão diretamente as pessoas que utilizam a Casa de Apoio Vera Lúcia e tanto precisam das doações. Assim, reforçamos uma das missões da FASEC, a responsabilidade social”,

afirma o Diretor Geral da FASEC, Arnaldo Bringel.

Estiveram presentes representantes da FASEC e acadêmicos de Administração, Contábeis e Direito, representando todos os demais estudantes da instituição.

FASEC em Ação

O FASEC em Ação 2019 aconteceu no último dia 21 de setembro, na Escola Estadual Beira Rio, no distrito de Luzimangues.

Acadêmicos, professores, corpo administrativo da FASEC realizaram diversas ações solidárias, totalizando mais de mil atendimentos. Veja mais, aqui.

A ação solidária acontece anualmente em instituições, organizações ou comunidades que necessitam de colaboração social, buscando o incentivo à ética para os acadêmicos, professores e funcionários e tem como objetivo ainda melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Responsabilidade Social

Em 2018, graças as ações solidárias que aconteceram na Casa de Apoio Vera Lúcia, a FASEC recebeu o “Selo Instituição Socialmente Responsável” 2018”. Saiba mais, aqui.

Casa de Apoio Vera Lúcia

A Casa fornece hospedagem e alimentação para pacientes e familiares de pacientes dos hospitais públicos do Tocantins.

Para doar, o interessado pode procurar a Casa na 203 Sul, LO-05, próximo ao HGP e da Liga Feminina de Palmas, ou ligar pelo telefone 63 32182465.