Programa de Monitoria Voluntária do curso de Direito da FASEC tem resultado divulgado

A coordenação do curso de direito da Faculdade Serra do Carmo (FASEC) divulga o resultado para o Programa de Monitoria Voluntária para o primeiro semestre de 2023. O programa de monitoria tem como objetivo dar oportunidade de aprimoramento na formação do estudante de Direito e despertar nele a valorização do ensino aprendizado na prática, bem como estimular a seguir a carreira docente.

O resultado e o termo de compromisso do monitor podem ser conferido aqui: Resultado seleção monitoria

O monitor efetivado na função será contemplado ao final do semestre com 80h de atividades complementares.

Candidataram-se à monitoria os acadêmicos devidamente matriculados, e que já cursaram as disciplinas em que pretendem atuar como monitores; além de estarem adimplentes junto à secretaria, tanto da parte financeira, como documental. E ainda aqueles que têm disponibilidade de tempo para cumprir, no mínimo, cinco horas de atividades semanais por meio da assinatura do Termo de Compromisso, independentemente dos horários de aulas das disciplinas em que estejam matriculados. 

Outras informações do edital em: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA MONITORIA VOLUNTÁRIA NO CURSO DIREITO DA FASEC – Faculdade Serra do Carmo

Nosso Whatsapp