Divulgadas as primeiras provas da Gincana de Integração do FASEC em Movimento

As primeiras provas da Gincana de Integração do FASEC em Movimento foram divulgadas durante reunião online com representantes das equipes na última segunda-feira, 25. A ação é promovida pela Faculdade Serra do Carmo (FASEC) e tem como objetivo incentivar a cidadania, sustentabilidade, educação e esporte. As atividades seguem até o próximo dia 30, o grande dia, no Parque Césamar, às 8h, em Palmas.

As provas que devem ser realizadas entre os dias 25 a 29 de setembro, são: Doe Sangue, Salve Vidas (campanha de doação de sangue); Meio Ambiente, Sustentabilidade e Cidadania; Caracterização da equipe – Identidade Visual; Setembro Amarelo – Campanha você não está sozinho; e ainda a prova Movimentando o Instagram. 

O detalhamento das provas podem ser conferidas aqui: GINCANA DE INTEGRAÇÃO – PROVAS

As outras atividades surpresas acontecerão nos dias 29 e 30 de setembro. No dia 30, além de ações no local, será conferido o resultado das atividades pela banca avaliadora, bem como a premiação das equipes campeãs.

O edital completo, retificado, da gincana pode ser acessado aqui: Estão abertas as inscrições para o FASEC em Movimento e pré-inscrição para a Gincana da Integração; confira o edital – Faculdade Serra do Carmo
 

FASEC em Movimento 

O FASEC em movimento é um evento que une esporte, cidadania, saúde, gincana e bem-estar. No dia 30, terá atividades como exercícios físicos, yoga, sustentabilidade e cidadania, além da gincana da integração. 

A gincana irá proporcionar um ambiente de fortalecimento dos laços entre os estudantes em diferentes áreas do conhecimento, promovendo a formação de melhores profissionais. E, assim, terá desafios que envolvem temas relacionados à cidadania, como a conscientização sobre direitos e deveres, justiça social, além do bem-estar, saúde e esporte, que permitem uma participação ativa na sociedade. 

Programação: 

25 a 28/09 – Inscrição no Portal do Aluno – FASEC em Movimento
25/09 – Recebimento do envelope de provas. (PODE SER ENTREGUE AO PROFESSOR PADRINHO DA EQUIPE).
25/09 – Reunião da Comissão Organizadora da gincana com os líderes das equipes pelo Microsoft Teams.
25/09 – Início da Gincana da Integração.
30/09 – Último dia da Gincana da Integração com o evento FASEC em Movimento e premiação. 

Nosso Whatsapp