Formatura de Direito: Uma noite de homenagens, festividade e emoção; confira os principais momentos

Em todos os cantos o que se via era emoção, alegria e muitas homenagens. Assim foi a formatura de Direito 2018.1 da FASEC – Faculdade Serra do Carmo, que aconteceu na última sexta-feira, 24 de agosto, no Crystal Hall, em Palmas. Além dos professores e direção, os acadêmicos homenagearam o responsável pela copiadora instalada na instituição Nagib Francisco Amorim Silva, o Francisco da copiadora ou Chico, como ficou conhecido na instituição.

Depois de 5 anos de graduação e convivência com a família FASEC, os 22 formandos da turma “Nagib Francisco Amorim Silva” receberam o diploma em meio a comemoração dos familiares e amigos que lotaram o salão de eventos.

Foram homenageados a direção, coordenação pedagógica e de Direito, além de professores, como a Professora e coordenadora do NPJ – Núcleo de Prática Jurídica da FASEC Cristiane Dorst Mezzaroba.

Os acadêmicos que não participaram da formatura na última sexta-feira, devem solicitar a colação de grau em gabinete, no atendimento geral da FASEC, até quarta-feira, 29. A colação em gabinete acontecerá no dia 31 de agosto.

Nosso Whatsapp